quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como evitar a Quebra dos cabelos


1- Seu SUPERCABELO, agüenta? Quer ficar blond sem hidratar, quem sabe no próximo salão que fizerem isso, ele caia inteiro, eu não faria.

2- É bom lembrar-se que o cabelo é uma parte do corpo. E importante.

3- Quanto mais hidratado o cabelo mais ele vai resistir a possíveis condições precárias que ele foi colocado. Depois da mecha, mesmo que o cabeleireiro não indique, PEÇA, HIRATAÇÃO!

4- A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina. A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios. Dependendo das condições dos fios, ela deve ser feita toda semana, a cada 15 dias ou mensalmente.

 4- Depois da coloração a hidratação com ampola também ajuda a diminuir a queda. a desidratação ou dietas rigorosas (falta de proteínas) podem ser a causa do estado do seu cabelo. Experimente beber bastante água +- 1,5l por dia e manter uma alimentação saudável e equilibrada. Claro que todos os amaciadores e cremes podem ajudar mas se não souber a causa,  o problema se mantém. Talvez deva consultar um médico endocrinologista ou dermatologista e verificar se está tudo bem. Outra causa que poderá ter em conta é a ansiedade ou stress. Tudo isso altera o nosso corpo e consequentemente o nosso cabelo.

5- Depois de descolorir é importante uma hidratação profunda. Use linha: Keune, Loreal, De sirius e Sensiense

6- Secador demais, chapinha demais, escova progressiva demais...excesso demais...não é aconselhável.

7- Shampoo, procure um para seu cabelo se adaptar. Peça uma indicação para seu cabeleireiro.


8- Shampoo e condicionador anti-quebra : Keune

Nenhum comentário:

Postar um comentário